Parte I (Beatlemania) - ​A banda entra caracterizada com um dos clássicos ternos (preto, cinza ou do "Shea Stadium Concert") e botas de cano longo, como os Beatles usaram em suas lendárias performances. O repertório engloba os primórdios da banda, quando ainda se apresentavam no The Cavern Club, passando pela Beatlemania e shows antológicos como: Shea Stadium Concert, Ed Sullivan Show, a apresentação para a Rainha da Inglaterra e o show no Washington Coliseum entre outros... Além da parte musical e dos figurinos há um belo trabalho de expressão corporal para que o público tenha a nítida sensação de estar frente aos próprios Beatles.

​Parte II (Sgt. Pepper) - O impacto desta segunda parte é realmente impressionante, tanto pelas "fardas" minuciosamente reproduzidas da capa do álbum (Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band), quanto pelo preciosismo na execução de canções referentes a esta fase psicodélica e de arranjos sofisticadíssimos deste, que ainda hoje está no topo de todas as listas dos discos históricos, e dos não menos extraordinários: Revolver e Magical Mistery Tour. Os teclados e sintetizadores se fazem mais presentes e deixam bem clara a evolução instrumental e tecnológica do grupo, quando já não se apresentavam mais ao vivo por ser inconcebível para a época.
Parte III (Let It Be) - O show é encerrado com chave de ouro e transporta o público aos estúdios da Abbey Road, na época em que os Beatles ostentavam cabelos longos e figurinos mais despojados. Musicalmente, os Beatles evoluíram ao seu ápice e compuseram os clássicos: Álbum Branco, Let it Be e Abbey Road. Entre as lendárias Hey Jude, Let it Be, Something, Golden Slumbers e Come Together, entre outras, a ZOOMBEATLES reproduz momentos do inesquecível Roof Top, o último concerto dos Beatles, que ficou mundialmente conhecido como o "show do telhado" por ter sido feito sobre o prédio dos estúdios da Apple. Foram acompanhados pelo talentosíssimo Billy Preston neste último concerto, detalhe que também não passou despercebido pelos músicos que reproduzem cada nota com extrema fidelidade.